CS-Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Definição de Counter-Strike Condition Zero

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin (CS-Killers)
Excelente
Excelente



Mensagens : 112
Pontos : 342
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 29

Definição de Counter-Strike Condition Zero Empty
MensagemAssunto: Definição de Counter-Strike Condition Zero   Definição de Counter-Strike Condition Zero Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 4:31 pm

Condition Zero Deleted Scenes é um bônus do jogo Counter Strike desenvolvido pela Valve. Os vestígios que restaram das diferentes etapas de desenvolvimento de Condition Zero não foram descartados. Pelo contrário, a Valve os compilou e eles se tornaram uma espécie de bônus para os compradores de Condition Zero, ou de consolo para os que esperavam ver algo radicalmente diferente na continuação.

O modo Deleted Scenes reúne missões dos projetos que foram abortadas durante a produção de Condition Zero. Em uma das fases, o helicóptero do jogador é abatido e ele precisa se virar aniquilando todos os inimigos.

Por se tratar de um material inacabado, o modo Deleted Scenes contém uma série de erros e falhas, mas vale a pena ser visto e, mais do que isso, mostra que a decisão da Valve de manter o estilo consagrado por Counter-Strike, pelo menos dentro dessas circunstâncias, foi acertada: se Condition Zero fosse o que se vê em Deleted Scenes, com certeza fracassaria, por causa da fórmula manjada de disparar em tudo o que se move.

Para jogar Condition Zero, é necessário que o jogador tenha um microcomputador equipado com processador Pentium III de 500 MHz ou modelo equivalente, tenha, no mínimo, 96 Mbytes de memória RAM, 500 Mbytes de espaço livre no disco rígido, placa de vídeo 3D de 16 Mbytes e o sistema operacional Windows.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kostic.forumeiros.com
 
Definição de Counter-Strike Condition Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Counter Strike Condition Zero
» Counter Strike Condition Zero Tradução (Português do Brasil)
» Definição de mapas no Counter-Strike 1.6
» Definição de equipamentos no Counter-Strike 1.6
» Definição de versões no Counter-Strike 1.6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CS-Killers :: Counter-Strike Condition Zero :: Definição-
Ir para: